domingo, agosto 24, 2008

muito papo e pouco log

Como posso ficar tão distante deste mundo virtual?
Simples:
depois de muito refletir sobre o mundo de hoje e nossas perspectivas futuras me redescobri como o filho de duas pessoas que me ensinaram a cuidar das minhas coisas. Não foi da noite para o dia que essa operação, como eu costumo descrever essa mudança de bagunceiro para organizadeiro, aconteceu. Foi preciso que eu andasse com duas pernas e aprendesse o significado da palavra VALOR.
depois de muito viver uma vida que depositava confiança nos demais, e por demais eu quero dizer com todo o amor que os demais são as pessoas que eu amo de verdade, agora eu não sinto nada demais. Eu só quero mesmo é ter certeza de que estou com as mãos e os pés no mesmo lugar e que o meu sonho de conhecer o mundo e muitas pessoas interessantes dê lugar ao meu sonho de ser o melhor pai que meu filho poderá ter, que ao seu lado estarei durante a decolagem para o seu próprio sonho e que seremos sócios virtuais nesse sistema hiper-veloz de comunicação.
depois de muito olhar o jardim da casa da minha mãe e de perceber que comemos muito lixo e também para dar o mesmo bom exemplo ao meu filho, o mesmo exemplo que meus pais me deram, construí uma horta baseado nos conceitos da permacultura. O livro que me inspirou a começar este pequeno projeto de felicidade foi um presente de dia dos pais que a mamãe do meu filho deu junto com ele. Se estou produzindo compostos, adubo, minhocas, terra pra plantar e mudas de cenoura, alho, cebola, alface, rúcula, beterraba, batata, tomate, pepino, etc, é por causa da boa alimentação que planejamos para a saúde de nosso filho, eu e a mãe dele, desde o dia em que ele nasceu, esse menino lindo que me faz colocar as mãos na terra depois de 8 anos isolado no concreto paulistano.
depois de limpar e organizar 3 quartos, uma sala e um escritório que hoje é o Micasa Sucasa estúdio com a ajuda essencial de meus irmãos e minha mãe, principalmente do meu irmão do meio, ehehhehe, que hoje é meu braço direito na horta que estou fazendo e é essencialmente o parceiro perfeito para minhas horas de trabalho e descanso, enfim este ser que inspira os tolos como eu e meu irmão mais novo, que está reaprendendo a gravar músicas que só nós ouvimos desde sempre, ehehhehee, e que aos poucos se espalham pelos pendrives da vida até os notebooks dos amigos e que viram apresentações de headphones, que é isso que nós fazemos dentro do nosso aquário musical, é a realização de um sonho mais do que antigo. Conseguimos, Brenio.
depois de passar uma semana inteira amargurado em São Paulo agora mesmo estou aqui sentado neste nono andar para mais uma semana de terror. Estou preparado. Só penso na hora de voltar pro meu filho e pra nossa horta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário