Muito importante dizer que esta semana que não finda hoje foi das mais proveitosas. Começando pelo breve tempo que tomou a manhã, das nove horas até uma e meia da tarde, eliminando ervas daninhas, guinés, replantando grama, dando um tapa na frente de casa. Antes, ontem, escrevendo um rap e uma canção que pretendo lançar para um filme com o Bílis Negra. Antes, passando uma tarde muito atarefada com meu filho. Antes ainda acordando muito cedo para cuidar dos assuntos do Maskavo mais pendentes, muitos telefonemas em um dia, mais do que o usual.
A semana foi composta pela composição de duas canções inéditas. Gravá-las tomou outra parte da semana. O quintal veio como brinde nesta sexta-feira. Fez sol e isso facilita o corte de algumas plantas. A terra está úmida e as plantas não resistem a nossa puxada.
Meu irmão tinha uma idéia de design sobre um site de banda. Os sites ficaram cada vez mais flashwave e javascript e menos fotos, design, posicionamento de links, etc. Nada melhor ou pior, sem julgamentos. Mas Bill Gates uma vez disse que o site ideal tem que ter uma programação de poucos Kbytes. Pensando na realidade do Brasil, nas ADSLs e conexões à cabo disponíveis, pensando em mim mesmo, resolvi topar o desafio de Gates, propus a meu irmão esse lance e ele fez um site de 83Kbytes. A música que toca ao fundo tem buffer automático e não tem 1Mbyte. Convenhamos, um programador cobraria R$0000 por um trabalho que não leva algumas horas para fazer. Não há porque se enganar mais. Conteúdo online é tudo.
Hoje será lançada a canção que o Maskavo produziu de um novo artista, Pê,H Moraes. Chama-se A SAUDADE. Fomos contratados para ser a banda dele, questão de sonoridade. Deu muito certo e todos da banda curtiram a idéia. A sonoridade é uma continuação do que estamos fazendo e isso me deixa animado. É como se a vela do barco apontasse pro lado certo sem querer. Velejemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário