segunda-feira, novembro 26, 2012

Em resposta às novas diretrizes do Facebook

Em resposta às novas diretrizes do Facebook:
Declaro que meus direitos autorais estão ligados a todos os meus dados pessoais, ilustrações, quadrinhos, pinturas, fotos e vídeos profissionais, etc (como resultado da Convenção Berner). Para uso comercial dos acimas citados, é necessário meu consentimento por escrito em todos os momentos.
(Quem ler isso pode copiar este texto e cole-o no seu mural do Facebook. Isto irá colocar-los sob a proteção de leis de direitos autorais.)
Pelo comunicado presente, eu notifico ao Facebook que é estritamente proibido: revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim, com base neste perfil e/ou seu conteúdo. As ações referidas e proibidas também se aplicam aos funcionários, alunos, agentes e/ou de qualquer equipe, sob a direção ou controle do Facebook.
O conteúdo deste perfil é informação privada e confidencial. A violação da minha privacidade é punido por lei (UCC uma 1-308-308 1-103 e do Estatuto de Roma).

(O Facebook agora é uma entidade de capital aberto. Todos os membros são recomendados à publicar uma nota semelhante a esta. Se preferir, você pode copiar e colar esta versão. Se você não publicar, pelo menos uma vez, uma declaração de privacidade, você estará tacitamente permitindo o uso de elementos, por exemplo suas fotos, bem como as informações contidas em suas atualizações de status de perfil.)

terça-feira, novembro 20, 2012

Mulheres negras são maioria entre jovens que não trabalham nem estudam

http://noticias.r7.com/economia/noticias/mulheres-negras-sao-maioria-entre-jovens-que-nao-trabalham-nem-estudam-20121120.html?question=0